Facebook
Twitter
Google+
Follow by Email

APÓS GRAVIDEZ DE RISCO, ELIANA DÁ LUZ À MANUELA

elianagravida2

Deu tudo certo! A pequena Manuela, filha da apresentadora de TV Eliana e do diretor Adriano Ricco, nasceu bem e com saúde no último domingo (10), para alegria e também alívio de amigos e familiares do casal, pois a mamãe já está com 43 anos, idade não muito recomendada para encarar uma gestação.

Mulheres no início da idade madura tendem a passar por dificuldades quando engravidam, pois o corpo, apesar de ainda fértil, uma vez que não se concretizou a menopausa, não tem mais a mesma capacidade de aguentar tantas transformações hormonais e físicas com tanta naturalidade como quando em uma idade mais jovem. No caso de Eliana, a situação piorou após ela sofrer um deslocamento de placenta, o que demandou repouso absoluto nos últimos meses de gravidez, tendo de se afastar de imediato do trabalho e de suas atividades rotineiras.

Para mulheres que querem engravidar depois dos 40, uma série de cuidados precisa ser tomada em tempo hábil e todo o período deve ser supervisionado de perto pelo médico. Há outras alternativas para a maternidade na idade madura, como a adoção, a barriga de aluguel, entre outras. É necessário pesquisa, ponderações e cuidado redobrado para se ter um final feliz, como o de Eliana e sua filhota.

Iriz Azi

Perfil

Iris-17

Nasceu em 29 de março de 1967, é ariana, baiana, casada, mãe de dois filhos. Graduada em Relações Internacionais, com mestrado em Desenvolvimento Regional e Urbano e  empresária no segmento de beleza e bem-estar há 5 anos.

Deixe um Comentário





close

Gostou deste blog? Compartilhe! ;)